Wednesday, July 16, 2008

Uma mensagem de Saint Germain, Buda e Jesus/Yeshua: "Soberania, Unidade e Novas Sociedades"


Por Alexandra Mahlimay e Dan Bennack
Chichilianne, França
7.6.2008
www.joyandclarity.com

Tradução: Vera Corrêa
E-mail: veracorrea46@ig.com.br

Se você gostaria de compartilhar esta mensagem com um amigo, clique aqui.

No dia 19 de maio, na noite da lua de Wesak, Saint Germain veio com Yeshua e Buddha para compartilhar uma mensagem poderosa num workshop online. Eis aqui uma parte do que foi apresentado:

Queridos amigos,

Encontramo-nos mais uma vez num lugar de reunião aberta. Nossos caminhos podem ser diferentes, mas nossos passos se cruzam sempre que quisermos, permitindo que nos encontremos como amigos e iguais.

Eu sou Saint-Germain e trago dois amigos para se reunirem com vocês – Buddha, o Iluminado, e Yeshua, ou Jesus, seu irmão mais velho na Consciência Crística. Juntos comemoramos com vocês um acontecimento que trará grande alegria ás suas vidas, a lua de Wesak que culminará em pouquíssimas horas.

Recebam nossa companhia agora e saibam que estão entre amigos. Somos mais velhos do que vocês apenas em experiência, mas não em Criação. Somos apenas aqueles que se lembraram de Deus antes de vocês, e estamos aqui nesta noite para relembrá-los disto.

Wesak anuncia o retorno de Buddha e a renovação do seu foco na Terra para os próximos anos. Ele está acompanhado por Yeshua e seu grande amor por todos nós. Este é um momento para permitirem que a alegria, a compaixão, a tolerância e a libertação da dor e do sofrimento entrem no seu mundo e na sua consciência.

Meus amigos, esta é uma oportunidade para cada um de vocês se ancorar firmemente na Autoconsciência e no Conhecimento.

O que é Conhecimento?

Que pergunta incrível, "O que é Conhecimento?"

Respondam-me o seguinte sobre o conhecimento: qual é a única coisa que lhes pode ser revelada, quando vocês esqueceram tudo o mais, quando vocês se esqueceram Quem Vocês Realmente São?

A única coisa que pode lhes ser revelada então é que Vocês São Deus também.

Isto é Conhecimento. Isto é Verdade. E isto os libertará.

Reconheçam-se como Deus, individualmente e coletivamente. E ao fazerem isto, experienciarão completamente não apenas sua Alma soberana, mas também a alegria de compartilhar e participar de uma Vida Melhor Ainda, que remove todas as dúvidas de separação entre vocês, para sempre.

Vocês são o Um e o Muitos

A sua solução para este paradoxo marca uma mudança radical na consciência humana. Estamos ajudando-os agora a fazerem esta mudança de percepção sem paralelos. Estamos ajudando-os a entenderem melhor sua liberdade e interdependência. Estamos ajudando-os a perceberem o que significa ser Deus.

Sintam o que significa ser Deus

Nós convidamos agora cada um de vocês a sentir o que significa ser Deus.

Sinta o que significa ser Completo como Ser, individual em expressão, mas inseparável das suas criações em Amor ou inseparável dos outros. Sinta o que significa ser livre em vontade, mas unificado com os outros. Sinta o que significa ser totalmente Auto-resolvido, mas desinteressadamente respeitoso no seu tratamento para com os outros. Sinta o que significa incorporar Deus com seu corpo, mente e Alma.

Atrevam-se a criar um Novo Mundo para si mesmos, pois na verdade, é aí que vocês estão agora.

Soberania, Unidade e Novas Sociedades

Através de suas escolhas individuais e ações unificadas, criem destemidamente Novas Sociedades baseadas no amor, na paz e na Auto-expressão criativa. Permitam que estas sociedades lhes sirvam como nunca nenhuma outra os serviu antes. Criem um mundo no qual vocês são livres para amarem, livres para se expressarem, e livres para aproveitarem a vida Exatamente Como Ela É. Este é o Mundo Real. Abracem-no agora. Sintam o desejo que vocês têm por ele, e permitam que ele penetre o âmago dos seus seres.

Nós irradiamos Luz, Amor, Compaixão e Verdade para vocês agora, e os convidamos a se unirem a nós na lembrança da sua Unidade. Como dissemos, somos seus irmãos mais velhos em experiência, não em Criação. Permanecemos junto de vocês, amparando-os. Mas os lembramos que vocês são igualmente amados e abraçados por Deus.

Aceitem isto. Sejam Quem Vocês São.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este material é oferecido para ajudar a nos libertar das limitações, expandindo nossa consciência humana. pode ser distribuído gratuitamente, desde que esta intenção seja respeitada. Não deve ser comercializado por segundos nem terceiros, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso por escrito dos proprietários dos direitos autorais, Alexandra Mahlimay e Dan Bennack. Se estiver reproduzindo este material, por favor lembre-se de dar os devidos créditos aos autores, citando seus nomes e incluindo o seguinte link: www.joyandclarity.com Obrigado.

Para mais informações sobre as canalizações de Alexandra e Dan e seu trabalho, por favor envie um e-mail para mahlimay@yahoo.com

If you would like to be notified when new material is published in English, please send an email to mahlimay@yahoo.com and include the words "Join Mailing List" in the subject line.


copyright © 2008 Alexandra Mahlimay and Dan Bennack