Tuesday, April 5, 2011

Pergunta à Saint-Germain "Sobre o Negar a Sombra”.


Pergunta à Saint-Germain "Sobre o Negar a Sombra”.
Por Dan Bennack e Alexandra Mahlimay
31.3.2011
www.joyandclarity.com

Tradução: Sandra Piechottka

Um dos nossos clientes perguntou sobre a "sombra da culpa" que se opõe às suas intenções espirituais. Sua leitura do propósito da Alma, com Saint-Germain, ajudou a colocar o assunto em perspectiva. Esperamos que você aprecie esta parte da leitura, que é publicada com autorização.


Pergunta: "Eu sei o que devo e não devo fazer, mas a sombra do meu Self me faz sentir medo e culpa, como se tudo fosse minha falha. Qual o significado disso?"

Saint-Germain: Realmente, querido amigo. Você está certo sobre o fato de que essa sombra não é quem você é. Não há nada obscuro dentro de você que o está perseguindo ou tentando mantê-lo no medo e na culpa.

Em essência, você nem mesmo é "luz" como muitos de vocês entendem que isso seja. Quando você espera que a luz dentro de você se oponha a pensamentos e sentimentos sombrios, você apenas legitima o "sombrio", fazendo-o parecer real e poderoso, quando não o é.

Sua real identidade - sua Divindade - está além da dualidade. Está além da luz e sombra, preto ou branco. É sem atributos positivos ou negativos, como os seres humanos entendem que isso seja.

Muitas vezes, os seres humanos em sua jornada para relembrarem-se da sua divindade, são levados a crer que têm de dissociar-se de tudo que é sombrio ou desagradável sobre si mesmos, sobre o mundo, ou sobre suas experiências nele - e viver apenas na "luz".

Mas esta atitude, ou sistema de crença, apenas consegue construir um mundo de experiências no qual há alguma coisa dentro ou fora que deve ser atacada ou destruída. Ela cria um mundo de experiências estruturadas em torno de forças opostas - bom e mau, agradável e desagradável, aceitável e inaceitável, etc.

Quando você está pré-condicionado a ver a si mesmo e ao mundo desta forma, como você pode aceitar a sua Totalidade? Como você pode aceitar o seu incorruptível e perfeitamente Divino Self, ou ver isso em outra pessoa?

O que você precisa fazer agora é dar-se permissão para lembrar e experimentar a unicidade do seu Self Divino. O fundamental ser Que Você É existe além de sombra e luz. E porque ele não julga nada sobre você como sendo inaceitável ​​ou errado, ele existe além do medo e da culpa.

Quando você você tocar esta corrente de Consciência Divina, você vai perceber imediatamente. Você começará a se sentir em paz consigo mesmo. Essa calma pode parecer estranha num primeiro momento, simplesmente porque a luz e a escuridão lutando dentro de você não permitiram que você a reconhecesse.

Assim que você finalmente aceitar que a sua Divindade está além de todos os pensamentos de certo ou errado, ou de sentimentos de culpa e vergonha, então a verdadeira paz se estabelecerá em você, em tudo o que você fizer, expressar e sentir. Você vai começar a experimentar a paz do não-julgamento e a verdade da auto-aceitação.

Tudo está bem, meu amigo. Dê agora este corajoso passo para lembrar sua Divindade.

EU SOU Saint Germain.

Você gostaria de saber mais sobre o Propósito Maior da sua vida? Então, por favor, considere uma leitura a respeito do propósito de Alma com Saint-Germain, Alexandra e Dan.

Se você gostaria de compartilhar esta mensagem com um amigo, clique aqui.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este material é oferecido para ajudar a nos libertar das limitações, expandindo nossa consciência humana. pode ser distribuído gratuitamente, desde que esta intenção seja respeitada. Não deve ser comercializado por segundos nem terceiros, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso por escrito dos proprietários dos direitos autorais, Alexandra Mahlimay e Dan Bennack. Se estiver reproduzindo este material, por favor lembre-se de dar os devidos créditos aos autores, citando seus nomes e incluindo o seguinte link: www.joyandclarity.com Obrigado.

If you would like to be notified when new material is published in English, please send an email to joy.clarity@gmail.com and include the words "Join Mailing List" in the subject line.


copyright © 2008-2011 Alexandra Mahlimay and Dan Bennack