Friday, April 1, 2011

"Compaixão por si mesmo" -- Uma mensagem de Saint Germain


"Compaixão por si mesmo"
Uma mensagem de Saint Germain
Por Dan Bennack e Alexandra Mahlimay
26.10.2010
www.joyandclarity.com

Tradução: Ana Belo
anatbelo@hotmail.com

Pergunta: Querido Saint-Germain, poderíeis por favor falar acerca de ter compaixão por si mesmo? Preciso muito disso.

Saint-Germain: Meu querido, esta é na verdade uma parte muito importante da experiência humana. A compaixão é realmente uma lição tão fundamental que todos vós devíeis aprendê-la enquanto estais aqui na Terra. Ninguém está isento. Nem mesmo os Mestres.

Como podeis lembrar da transmissão de hoje, a compaixão ajuda a substituir os vossos medos pelo que amais profundamente em vós mesmos. Então, porque não começar por aqui? Eu sei que isto é algo que tendes vindo a pedir desde há algum tempo. Assim, Eu convido-vos a entrardes no espaço do vosso coração, e a passardes lá um momento em silêncio.

No espaço do vosso coração, podeis olhar para cada um dos medos que surjam. Observai-os, mas não vos identifiqueis com eles. Permanecei centrados no amor que flui de e dentro do coração; e, então, senti o que acontece convosco quando não colocais nenhum julgamento em vós por nenhuma situação de vida em que vos encontrais actualmente ou que haveis vivido anteriormente. Olhais para estes eventos unicamente através dos olhos compassivos do vosso coração, e permiti-vos experimentar o que quer que vos surja.

Vede, quando deixais ir qualquer julgamento que possais ter acerca de vós mesmos, então a vida que estais a viver torna-se um espaço aberto para receber o amor que flui para vós da vossa divindade, e para a vossa experiência humana.

O vosso corpo torna-se o Receptáculo Sagrado que recebe o Amor de Deus, Que Sois Vós. O corpo torna-se o Vaso Alquímico, do qual podeis ter ouvido falar; e então podem ocorrer dentro de vós as mais miraculosas transformações. A Alquimia, ao contrário da crença popular, tem primeiro e antes de tudo a ver com a transmutação da consciência.

Quando não colocais nenhum julgamento sobre vós ou sobre as vossas experiências de vida, então o vosso corpo, a vossa mente e o vosso coração podem receber sem impedimento a infinitude do Amor que é derramado directamente sobre vós – ungindo-vos com a mais Sagrada Bênção de todas.

Por favor, sintam-se encorajados a continuar o que estais a fazer, e confiai que as coisas estão a mover-se em direcção a experiências de maior alegria e amor na vossa vida. Vos sois profundamente amados.

EU SOU Saint-Germain



Se você gostaria de compartilhar esta mensagem com um amigo, clique aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este material é oferecido para ajudar a nos libertar das limitações, expandindo nossa consciência humana. pode ser distribuído gratuitamente, desde que esta intenção seja respeitada. Não deve ser comercializado por segundos nem terceiros, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso por escrito dos proprietários dos direitos autorais, Alexandra Mahlimay e Dan Bennack. Se estiver reproduzindo este material, por favor lembre-se de dar os devidos créditos aos autores, citando seus nomes e incluindo o seguinte link: www.joyandclarity.com Obrigado.

If you would like to be notified when new material is published in English, please send an email to joy.clarity@gmail.com and include the words "Join Mailing List" in the subject line.


copyright © 2008-2011 Alexandra Mahlimay and Dan Bennack