Monday, August 1, 2011

"Dando Nascimento ao Novo Você" -- Uma Canalização de Saint-Germain


"Dando Nascimento ao Novo Você"
Uma Canalização de Saint-Germain
Por Dan Bennack e Alexandra Mahlimay
14.3.2008
www.joyandclarity.com

Tradução: Sandra Piechottka

Esta canalização é parte de uma leitura do propósito de Alma com Saint-Germain. Foi editada e reproduzida aqui com o consentimento do nosso cliente.

"Querido Saint-Germain, eu quero viver uma vida de propósito espiritual, mas também quero desfrutar do meu tempo na Terra. Estou tentando fazer as duas coisas, mas é tão grande a luta. Não quero desistir agora. Você pode me ajudar, por favor?"

Meu amigo, existem muitos no mundo como você, que estão aqui para experimentar a vida na Terra sob uma nova forma. Você veio para lembrar a Verdade Sobre Você – que você é um Filho de Deus, e Deus também – e então viver sua vida desse modo. Você está se abrindo para a ampla gama de experiências que é possível para você, quando conscientemente escolhe comprometer-se com sua Divindade. Ao abraçar sua unidade com Deus, você começa a viver a vida como o Novo Você. Este é o você centrado na Alma.

Viver como o Novo Você não significa ter uma vida perfeita. Não é um ideal angélico, e certamente não se trata de ser livre de falhas. Trata-se de viver com a simples consciência que Você é Deus, também – que Deus vive em você, como você. Quando você vive assim como sua Alma vive, você pode mergulhar no mundo físico, e ainda lembrar sua origem no Espírito. Você pode expressar sua Divindade a cada momento, enquanto desfruta da sua humanidade ao máximo.

O Novo Eu é centrado na Alma. É você, focado em sua Divindade, enquanto vive sua vida humana ao máximo.

Desconstruindo o Velho

Quando você toma a vida como o Novo Você, você entra em uma relação consciente com sua Alma. Conforme você o faz, você é confrontado com tudo o que você alguma vez acreditou fosse verdade sobre si mesmo e que não é, e com qualquer ficção que você tenha usado para definir a si mesmo até agora.

Se você sentir que sua vida está sendo desfeita quando isso acontece, é porque sua Alma está desconstruindo sua velha identidade a fim de dar nascimento ao Novo Você. Nada será deixado de lado.

Por exemplo, se você uma vez considerou-se como um bom parceiro porque você vivia para preencher as expectativas dos outros, sua Alma o encorajará a liberar isso. Como consequência, você pode não mais saber como responder como um “bom parceiro”, ou mesmo o que significa ser um. Mas se você permitir que sua Alma o guie nisso, finalmente você se verá relacionando com os outros, e consigo, de maneiras mais amorosas e honradas.

Chega de Saltos, Chega de Progressos

Concluir a transição do velho para o Novo Você pode desafiá-lo. Pode desafiar suas crenças sobre quem você pensa que é, e sobre o propósito e o significado da sua vida. Para abraçar o Novo Você, você deve estar disposto a abrir mão de tudo o que não é real, e de tudo o que você não é. Você precisa dispensar auto-enganos que lhe permitiram funcionar em um mundo condicionado pelo medo, e não pelo amor. Isso é o que sua desconstrução significa.

Como você se sente quando você lê essas palavras? Você está pronto para abrir mão do controle sobre tudo o que você pensou ser, a fim de experimentar Quem Você Realmente É? Ou isso é apenas mais uma coisa na qual você deve trabalhar para alcançar? Fique em silêncio e vá para dentro em busca de respostas. Pergunte-se se isso é mais um salto de fé, ou se algo mais pode estar acontecendo.

Talvez isso não signifique absolutamente um salto dentro do desconhecido, nem viver como sua Alma – neste corpo e nesta vida – seja tão absurdo quanto parece. Talvez você não esteja se jogando em outro interminável processo, e sim que você completou os processos totalmente. E se isso for verdade?

Considere que você não precisa mais escalar a escada da realização espiritual, esperando alcançar o topo. Talvez não haja escada de forma alguma. Você já parou para contemplar isso? Pergunte-se se progressos são ainda necessários, ou se eles simplesmente se materializam frente a você cada vez que você duvida de si mesmo? Cada vez que você sente que não é bom o bastante, ou acredita que não fez o suficiente para merecer uma vida maravilhosa.

Se você já teve o suficiente de progessões e da necessidade de aperfeiçoar a si mesmo para se sentir melhor acerca de quem você é, então responda honestamente essas questões, porque progressões substituem a apreciação de quem você é, sempre fora do seu alcance. Quando a ilusão da escalada não mais se impõe a você, então você pode se dar à naturalidade do nascimento.

Dando nascimento ao Novo Você

Dar nascimento ao Novo Você proclama sua re-emergência no mundo da expressão. É o seu espírito em movimento novamente, mas não é a luta que você conhecia antes. Como em um parto, você pode estar ansioso ou preocupado sobre o que está acontecendo. Mas se você puder relaxar, então ele não precisa ser desconfortável. A melhor coisa a fazer é confiar em você mesmo e em sua Alma para garantir um parto fácil.

Lembre-se que a futura mãe não trabalha do começo ao fim do parto do seu filho. Em vez disso, ela surfa as ondas de suas contrações. Ela empurra, quando é tempo de empurrar – e descansa, quando é tempo de descansar. Ela respira de forma consciente e rítmica, e isso a ajuda em permanecer calma. Isso não é lutar. Isso é permitir. E isso é o que você deve fazer ao dar nascimento ao Novo Você.

Com a vinda do Novo Você, você começará a notar maior liberdade em todas as áreas da sua vida – de seus relacionamentos, à prosperidade, ao modo de seu corpo funcionar de forma mais saudável e equilibrada. Embora você possa sentir desconforto de vez em quando, você perceberá que coisas boas surgem mais frequentemente em sua vida, e com grande alegria e estabilidade, à medida em que você continua encarnando seu Novo Eu.

Tenha certeza que essa transição será muito natural. Ela não requer grande esforço da sua parte. Apenas lembre Quem Você É na Verdade, e lembre-se de manter o foco na luz e amor de sua Alma. Isso é tudo que realmente é necessário.

Permita que o Novo Você surja nesta realidade. Permita esse nascimento ter lugar, e saiba que você tornou isso possível através da claridade das suas escolhas, e do amor em seu coração.

Você gostaria de saber mais sobre o propósito da sua Alma nesta vida? Então, por favor, considere ter uma leitura do propósito da sua Alma com Saint-Germain.

Se você gostaria de compartilhar esta mensagem com um amigo, clique aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este material é oferecido para ajudar a nos libertar das limitações, expandindo nossa consciência humana. pode ser distribuído gratuitamente, desde que esta intenção seja respeitada. Não deve ser comercializado por segundos nem terceiros, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso por escrito dos proprietários dos direitos autorais, Alexandra Mahlimay e Dan Bennack. Se estiver reproduzindo este material, por favor lembre-se de dar os devidos créditos aos autores, citando seus nomes e incluindo o seguinte link: www.joyandclarity.com Obrigado.

If you would like to be notified when new material is published in English, please send an email to joy.clarity@gmail.com and include the words "Join Mailing List" in the subject line.


copyright © 2008-2011 Alexandra Mahlimay and Dan Bennack