Wednesday, July 16, 2008

Uma mensagem do Saint-Germain: "O Despertar de um Novo Mundo"


Por Alexandra Mahlimay e Dan Bennack
Chichilianne, França
22.6.2008
www.joyandclarity.com

Tradução: Marta Maria de Mendonça Bastos
E-mail: marta.bastos@terra.com.br

Se você gostaria de compartilhar esta mensagem com um amigo, clique aqui.

O material a seguir foi canalizado em 14 de junho de 2008, durante um workshop com canalização direta. Foi editado e expandido visando maiores compreensão e clareza.

Caros amigos, eu estou contente por estar com vocês nestes tempos, explorando a criação de novas formas de sociedades que melhor lhes servirão. Sintam as energias que estamos compartilhando. Nós estamos evocando a manifestação de um novo mundo. Este é um tempo maravilhoso.

Lembrem de como vocês se sentem quando se conectam com a expressão de seus autênticos Eus. Recordem-se de como é sentir-se um novo Ser - que se expressa de maneira idêntica à sua própria alma. Isto não traz mais paixão, mais alegria, e mais confiança às suas vidas?

Verifiquem isto de forma muito honesta.

Certamente, há épocas em que vocês não se sentem inspirados. Mas, se vocês se observarem de forma desapegada e olharem a trajetória de suas vidas, verão que estão caminhando ao encontro da liberdade. Reconhecerão que estão se expressando cada vez mais a partir de suas almas, em níveis mais e mais crescentes.

E esta é, com certeza, uma boa notícia.

É notável observar como em apenas algumas semanas, vocês conseguiram enraizar-se firmemente como seres donos de suas próprias soberanias. Sim, a semente brotou. E agora vocês vêm as suas raízes aprofundarem-se e espalharem-se. Vocês reconhecem as mudanças fundamentais que estão ocorrendo em suas vidas.

Confiança

Vocês já observaram um novo tipo de confiança que vocês recém adquiriram? Confiança esta que tem origem no SENTIMENTO de estarem firmemente ancorados em uma nova terra?

Isto nada tem a ver com arrogância. Tem a ver com o fato de saberem que estão sempre no lugar certo, no tempo certo. E tem como base o fato saberem que estão sempre sendo cuidados.

Esta confiança nasce no fundo de seus Eus e espalha-se por todos os aspectos de suas vidas – tal como a seiva da árvore espalha-se e alcança galhos, folhas e raízes, nutrindo-os com igual força.

Observem também que as suas capacidades de auto-nutrição estão também aumentando. Vocês estão se dando mais do alimento de que vocês necessitam, a partir de seus próprios recursos interiores, de seu próprio Ser, ao invés de estar buscar esta nutrição em outros seres, de forma dependente.

Vocês estão tornando-se auto-confiantes. Isto faz parte de se estarem centrando em suas próprias Almas. Vocês estão cada vez mais compreendendo que não dependem, em nada, de outras pessoas e, contudo, não falta nada em vocês mesmos. Nada lhes falta porque vocês são tudo. Vocês são completos.

Esta é a maneira de ser do ser humano que tem soberania. Uma Alma-unida com a sua parte humana, um novo você, que tem consciência de ser assim. Este é quem você é agora. Meus amigos é chegada a hora da colheita de flores e dos frutos.

Vocês estão prontos para ela?

Participante 5: Sim, eu não posso esperar!

Participante 1: Eu estou pronto

Participante 3: Às vezes, eu sento essa confiança. Outras vezes, eu duvidei, e quis saber se estava mesmo no lugar certo, no tempo certo. Hoje me sinto pronto.

Participante 4: Totalmente pronto!

Participante 6: Sim, eu estou pronto.

Participante 2: Internamente me sinto convicto de que estou no caminho correto, mas existe muita oposição de minha família. Então, embora dentro de mim não existam dúvidas, eu sinto muita dificuldade com o mundo lá de fora.

Participante 3: Eu não tenho mais tolerância para estar dentro, ou rodeado pelo velho mundo. É tão difícil e tão doloroso.

Agradeço a todos por expressarem seus sentimentos de modo tão honesto

Sim, às vezes a gente sente que está no caminho certo, outras vezes – claro – a gente se sente desorientado e até mesmo perdido. Mas não devemos nos deixar deter por estes obstáculos. Falem sempre palavras de confiança para vocês mesmos, apesar das incertezas que encontram no caminho ou apesar do caminho parecer incerto. À medida que vocês fizerem isto, a confiança vai se estabelecendo em seus seres, dando-lhes bons conselhos, convicção, e força. Conversem com vocês mesmos de forma positiva, e com o passar do tempo, verão os resultados positivos irem chegando.

A Tapeçaria

A confiança é o que vocês usarão para criar um Mundo Novo. Como hábeis artesãos - tecelões diante do tear, vocês estabelecerão Relações Coletivas mais Elevadas honrando o fato de serem fibras individuais de Deus, e então se combinando e se inter-relacionando de modo a servir melhor ao todo.

Meus amigos, você prepararão um tapeçaria

Uma tapeçaria como aquela que adornava a mesa de reunião do Conselho dos Cavaleiros da Távola Redonda, nos tempos de Camelot. Esta tapeçaria carregava as marcas, os emblemas e as insígnias de cada um de seus membros e assim tornava sagrado este lugar de reunião e de aconselhamento entre iguais.

Façam de vocês uma Tapeçaria de luz e de amor. Vocês farão isto formando novas sociedades – entrelaçando os seus seres individuais e soberanos com a Grande Fábrica Divina.

Assim, vocês construirão vocês mesmos como expressões coletivas da Divindade. Demonstrarão que um mundo feito de amor, tolerância e respeito entre iguais - irmãos e irmãs em Deus – é um mundo iluminado. È um mundo onde o bem estar do todo transcende o bem estar da soma das partes.

No momento, vocês estão preparando esta tapeçaria, tecendo e entrelaçando entre vocês mesmos as cores que vocês são. Mas logo, vocês a oferecerão ao mundo. É apenas uma questão de tempo e de preparação.

Durante as recentes semanas, vocês se focalizarão no novo ser que vocês estão se tornando, como também nos novos relacionamentos que vocês estão construindo, na medida em que compartilharem com os outros a Divindade de cada um de vocês.

Os impulsos transmitidos por ocasião do solstício ajudar-lhes-ão a concentrar estas energias e a intensificar suas experiências. Esperem logo ver as coisas mudarem, como também adquirirem mais clareza - especialmente nas semanas que virão.

Participante 5: Maravilhoso e emocionante. Obrigado!

Participante 2: Eu posso sentir esta transformação.

Participante 3: Soa como se haverá uma nítida diferença após o solstício. Soa emocionante.

Participante 7: Eu também compreendo assim.

Maravilhoso.

Agora, vamos rever outra vez a metáfora da tapeçaria.

A metáfora da tapeçaria é uma ferramenta de aprendizagem, para ajudar-lhes a visualizar os diferentes níveis da Divindade nos quais cada um de vocês participa. Nós chamamos à estes (três) níveis de: expressão individual, relacionamentos, e interação coletiva.

Como seres soberanos, cada um de você é como um fio. Em qualquer momento ao longo da tecelagem da tapeçaria vocês podem identificar-se como fibras individuais. Cada um de você tem uma cor, uma qualidade, e aspirações próprias. Esta é a forma de expressão própria de vocês original, individual.

Mas vocês verão que também há laços, elos, e pontos interconectando entre si os vários filamentos. Estes entrelaçamentos simbolizam os inter-relacionamentos de vocês.

Eles possuem textura, padrões e substância que enriquecem as experiências individuais, próprias, de cada um de vocês. Eles o envolvem como indivíduos de forma muito íntima, mas são mais do que vocês.

Já a tapeçaria - o produto acabado representa as suas sociedades.

As sociedades são conjuntos coletivos de interações, envolvendo muitos pessoas em relacionamentos múltiplos. Elas têm propriedades particulares, contêm mais vida. Do mesmo modo que com um pedaço de tecido você pode confeccionar uma vestimenta para cobrir um corpo, uma toalha para cobrir uma mesa ou, ainda, utiliza-lo como peça de decoração em uma parede, enquanto que com apenas um só fio isto seja impossível.

Participante 5: Assim, ao mesmo tempo, nós somos os tecelões e a tapeçaria, minha Nossa!

O Propósito da criação

Sim, vocês estão engajados nos vários níveis da criação.

Vocês criam enquanto seres soberanos, você criam enquanto seres que se inter-relacionam uns com os outros e vocês criam de forma coletiva, em grupos maiores.

Você são fios que se entrelaçam em relacionamentos, os quais por sua vez formam o tecido de suas sociedades. A analogia da tapeçaria mostra como vocês participam dos diferentes níveis da criação relacionados à experiência humana.

Vocês percebem?

Em todos os níveis da criação, vocês estão colaborando com Deus. Vocês alinham suas manifestações soberanas e individuais com a Vontade do Deus - que é amor - para trazer as inspirações de vocês à vida. Em suas existências terrenas, vocês o fazem quer como indivíduos, quer através dos relacionamentos, quer através de grupos maiores, tais como famílias, comunidades, e sociedades. Isto é a criação. Criar é colaborar com o Deus que nós Somos.

O que vocês pensam que possa ser a finalidade da criação?

Participante 4: Unidade.

Participante 3: Liberdade.

Participante 4: Expressão.

Participante 5: Saber que todos nós somos parte da mesma coisa. Amor. Estas são respostas excelentes, mas é ainda mais simples que isto.

A finalidade da criação é criar. Eis sua função.

Você são seres criadores, porque cada um de vocês é feito à imagem de Deus. Vocês dão vida às suas criações, tanto quanto Deus o faz. Vocês amam as suas criações, porque elas são extensões de seus Seres - vocês as encorajam, abençoam, e então a liberam para que elas possam crescer à sua própria maneira.

À medida que vocês assim o fazem vocês expandem toda a criação. Vocês trazem Aquele-que-já-É-Completo à níveis de criação mais expandidos. Vocês tomam Aquele que já é perfeito, e criam expressões ainda mais gloriosas de perfeição. Este é o papel de vocês, esta é a alegria de vocês, através da eternidade.

Compreendem?

A finalidade da criação é criar. É expandir Deus através do princípio ativo do amor através do qual a Criação- primeira foi realizada.

A fonte primeira transforma-se em muitas fontes Ela se transforma em Todos nós. Quando em estado de unidade nós nunca estamos realmente isolados uns dos outros. Simplesmente imaginamos ser assim. E foi este tipo incorreto de pensamento que conduziu à ilusão da separatividade, ao medo, ao conflito, e lutas que se seguiram.

Mas agora - em seus Novos Relacionamentos e Novas Sociedades - vocês testemunharam a Unidade Que Nós Somos.

Um breve lembrete

Assim, não se esqueçam. Estejam sempre cientes do seguinte:

O Novo Você o relembra de Quem Você É. É como lembrar que você também é Deus. Em relacionamentos novos, vocês compartilharão esta lembrança com os outros e os abençoarão com este conhecimento.

E verão suas próprias divindades refletidas nos olhos do outro, que também reconhecerá a divindade de vocês nele refletida. Esta é a forma através da qual os relacionamentos ocorrerão.

As sociedades novas permitirão a união do “Um” com o “Muitos”. O seres individuais encontrarão expressão plena em um quadro de unidade que realmente funciona. Vocês verão. Todos os fios estarão entrelaçados e em seus devidos lugares, nas texturas adequadas e os desenhos formados serão lindos. Então a tapeçaria que terão diante de seus olhos estará perfeita, completa.

Uma visão Caleidoscópica da vida

Uma outra maneira de compreender a experiência da Humanidade Divina é através da metáfora do caleidoscópio.

Considerem que cada um de vocês são pedaços de vidro matizado, colocados dentro do cilindro de um caleidoscópio. Cada um de você tem uma cor e uma forma exclusivas. À medida que o cilindro do caleidoscópio gira, vocês também se movem, mas este movimento se dá de forma que o conjunto se articula de forma harmoniosa, perfeita. O mesmo acontece com os nossos relacionamentos.

Mas o que acontece durante estes ciclos de nossos relacionamentos?

Participante 5: Nós aprendemos, crescemos, e críamos novos padrões de relacionamentos.

Participante 2: Nós vivemos novas experiências.

Sim, vocês aprendem, crescem, e vivem novas experiências. E à medida que vocês o fazem vocês criam coletivamente uma nova de Totalidade. À cada virada do cilindro vocês criam uma bela imagem que aparece no Olho de Deus –nova e bela imagem que também é Deus.

Enquanto o caleidoscópio gira, mudando os pontos de vista de suas experiências, vocês também vão mudando, criando novos e harmoniosos desenhos. Estes desenhos, ou padrões, estas imagens formadas quando o caleidoscópio gira, são as relações, comunidades e sociedade que vocês constroem para vocês mesmos agora. Vocês podem co-criá-las com Deus, estabelecendo beleza, ordem e harmonia, em volta de vocês, sempre. Vocês constroem a imagem, mas ao mesmo tempo, são também parte dela.

Então, a minha pergunta para vocês é a seguinte:

Vocês percebem as relações que existem entre o Deus que vocês são, o Deus que vocês compartilham, e o Deus que vocês coletivamente expandem?

Espero os seus comentários.

Participante 5: Sim, começa conosco, dentro de nós, se espalha para os outros e para tudo o que está à nossa volta. Deus é manifestação, Quando nós criamos nossos Verdadeiros Seres, nós criamos esta bela tapeçaria que é uma manifestação de um Novo Mundo e uma manifestação de Deus.

Participante 3: Sim, eu compreendo. É tudo o mesmo, e uma Única Fonte que tanto eu, quanto vocês fazem parte. Começa em mim e se espalha para os outros seres. Juntos, criamos, construímos, esta nova tapeçaria. Então, o que cada um de nós tem a oferecer a esta tapeçaria são os elos entre o novos Eus, os novos relacionamentos e as novas sociedades. É isso.

Participante 4: O meu Novo Ser sabe Quem Eu Sou. Ele compartilha este conhecimento nas minhas Novas Relações. Na Nova Sociedade, tudo vai e volta, como em um círculo. Plenitude.

Participante 2: Eu compreendo, não de forma concreta, mas abstrata. Apenas na imaginação eu poso saber que a minha música é o elo entre o meu Novo Ser, os Novos Relacionamentos, e as Novas Sociedades.

Sim, é isto mesmo, por favor explique o que você quer dizer com a sua musica.

Participante 2: A música que flui de mim, leva consigo uma Nova Consciência, e isto ajuda a formação de Novas Sociedades. Uma Nova Consciência é algo tão diferente... nós intuitivamente sentimos como vivê-la. A música nos leva à esta ... e nós o permitimos. É puro sentir.

Certamente. A música é outra analogia válida.

A Sinfonia da Alma

Certamente todos sabem que em uma orquestra existem vários músicos. Alguns tocam instrumentos diferentes e outros tocam o mesmo instrumento. Mas, mesmo quando tocam o mesmo instrumento cada músico o faz de acordo com a seu própria maneira e estilo, únicos.

E os músicos da orquestra estabelecem assim uma interconexão mutua através da música que estão tocando. È desta forma que o grupo se torna apto a oferecer uma grande sinfonia, - um maravilhoso opus coordenado de melodia, ritmo, ponto e contraponto.

Participante 2: E a orquestra transmite à platéia esta experiência e a platéia se torna parte da sinfonia.

Sim, a orquestra traz até à platéia o experimento e esta se torna parte dele.

Imagine que as Sociedades de Seus Velhos Mundos se tornaram um caos musical. Diferentes segmentos da orquestra tocam sem nenhuma relação entre si – agudamente, suavemente, ou simplesmente não tocam, e não existe direção ou coordenação.

Tal música dificilmente é agradável aos nossos ouvidos.

Participante 4: Uma grande cacofonia.

Exatamente, sons discordantes, sem significado ou medida, sem métrica. Puro ruído.

Mas agora estamos nos movendo para tempos de mais harmonia grupal. Obviamente, isto favorecerá a formação das Novas Sociedades a serem baseadas em liberdade e expressão.

Grande parte dos movimentos de uma sinfonia depende de quão bem cada membro estiver tocando o seu instrumento, e assim, a Nova Sociedade dependerá a contribuição dos muitos membros livres da qual ela é formada. Membros estes livres para expressarem-se completamente em uma completa harmonia grupal.

É assim que funciona uma orquestra que cria um resultado que cada parte pode desfrutar: orquestra e platéia. Cada músico expressa virtuosismo e eloqüência. Mas nenhum deles deseja impor-se aos demais. Ao contrário, eles se misturam de forma harmoniosa, para criar um som unificado, que tanto eles próprios, quanto os que estão à volta deles podem apreciar.

E é assim que os humanos deverão funcionar para estabelecer melhores Sociedades, melhores coletividades, e comunidades com propósitos intencionais, dentro do Novo Mundo. Todos vocês devem contribuir, através da disseminação desta nova consciência e sensibilidade para a reconsolidação do planeta de vocês.

Participante 2: Agora eu estou visualizando melhor esta Nova Sociedade.

Já existe um número suficiente de seres humanos que emanam harmonia e por isso será mais fácil criar esta nova harmonia coletiva. É por isso que vocês serão capazes de estabelecer, nas sociedades de vocês, estruturas, funções e expressões muito mais sólidas que as existentes até então. Mas como vocês estão vendo, primeiro é necessário retirar aquilo que não mais lhes serve. Pode parecer-lhes o velho caos. Mas não . Não se deixem confundir.

Participante 7: Como deve ser esta criação coletiva?

Criar individualmente, de forma livre já é lindo, expressar-se como um artista livre é igualmente belo.

Mas criar conjuntamente, em uníssono, na Sinfonia da Humanidade, é realmente uma experiência esplendida. Por que, como já mencionei, o que se cria em conjunto é maior do que a soma das partes. Justamente como em uma sinfonia, quando a orquestra inteira toca, o resultado é maior do que a contribuição individual de cada artista.

Compreendem?

Percebem como as sociedades se assemelham à orquestras? E como vocês, enquanto membros da sociedade tocam as suas partes individuais como o fazem os músicos em um concerto?

Participante 3: Sim, eu percebo.

Participante 2: É maravilhoso.

Participante 4: Bonito.

Participante 5: Sim, mas todos tocam, embora nem todos percebam que o estão fazendo?

Participante 3: Eu me pergunto - estamos nós realmente tocando em conjunto, ou cada um está tocando de modo isolado, até que os outros decidam juntarem-se ao grupo?

Boas perguntas deixem-me reformulá-las.

Quando é que nós tocamos como solistas e quando é que nós tocamos em conjunto? E, quem fará o primeiro movimento no sentido de levar-nos a tocar em conjunto? Como uma orquestra?

E ainda, Precisamos de um maestro, ou não?

Participante 2: Na realidade o condutor é um dos músicos - exatamente um dos elos da cadeia.

Participante 5: Não seria Deus o condutor? Mas, assim, seria Deus um de nós?

Existem outras questões?

Participante 3: Sim, nós começamos nossas sinfonias gradativamente, através de pequenos grupos, ou todos de uma só vez?

Participante 4: Eu penso que cada um começa com a sua própria música, por que somos todos seres livres. Então, naturalmente nos reunimos em harmonia.

Excelentes insights, eis minha perspectiva.

O Novo Ser é um músico perfeito. E, à medida que ele se relaciona através da partilha de sua Divindade, ele começará a tocar seus instrumentos com proficiência, conhecimento e beleza crescentes. E os seus instrumentos serão tocados com ressonância cada vez maior. E com a continuação, entrará em ressonância com outros que já obtiveram um nível semelhante. Eles se ouvirão um ao outro. E se encontrarão uns aos outros

Participante 7: Nós precisaremos apenas de intenção, é isto mesmo?

Participante 3: Gostaria de começar a tocar a minha sinfonia agora mesmo, mas como fazê-lo?

Sim, como começar a tocar?

Bem, como seres recentes, no terreno da liberdade, vocês perceberão que os relacionamentos se dão através do princípio da ressonância. As expressões individuais de cada um de vocês começarão a ser, de tal forma refinadas que a harmonia entre vocês alcançará níveis que nunca antes haviam sido atingidos. Vocês entrarão em Alta Ressonância com as Almas de vocês. E, à medida que vocês assim o fizerem, as vibrações mútuas serão cada vez mais profundas.

Cada vez que vocês escolherem estar em Alta Ressonância, vocês entrarão no Grande Salão da Expressão, onde a Sinfonia da Alma é executada. È nele que cada um tocará a sua parte de forma completa, mas em integração uníssona com os outros seres humanos.

Então, você pode começar a tocar a sua música agora – você pode começar a sua própria sinfonia – se é assim que você prefere chamá-la. E, quando você o fizer, imediatamente perceberá que há outros tocando próximo a você com a mesma qualidade de sentimentos. Vocês se encontrarão. Perceberão que muitos de vocês já entraram no Grande Salão.

E vocês perceberão que muitas das notas que vocês tocam se mesclarão de forma muito graciosa. Vocês o farão com facilidade, porque vocês terão se alinhado com o que brota de vocês de forma espontânea – os impulsos livres e criativos das Almas de vocês.

Participante 5: Então, seja Quem Você É e encontrará seu lugar na orquestra de forma perfeita.

Sim, é assim mesmo.

Vocês se encontrarão em harmonia com as suas Almas e com as expressões das Almas dos demais seres humanos.

Vocês descobrirão que poderão tocar a musica de vocês de forma autêntica, expreessando-se com alegria, sem medo ou reserva. A única condição é estar Presente na sua Verdade, lembrando-se de Quem Você de Fato É.

Quando vocês assim o fazem, vocês nutrem a sensibilidade dos sentimentos que permite vocês terem empatia pelos outros, ouvindo-os, e tornando possível harmonizar a sua expressão com a deles. Todos os bons músicos sabem disso. Músicos realizados sabem quando expressar a si mesmo e quando é tempo de ouvir. E logo a humanidade utilizará esta mesma aptidão para criar comunidades, grupos e sociedades benéficas à todos.

Não existe nada de fantasioso nisso, nada de complicado.

Participante 3: Soa belo.

Participante 5: Obrigado, eu me vejo tocando uma harpa.

Vocês estão em um momento de lembrar de suas Divindades. E de estabelecer um fluxo de compartilhamento das Divindades de vocês com as Divindades dos outros. E isto criará uma ressonância que atrairá pessoas que valorizam este compartilhar.

O Novo Ser, As Novas Relações e as Novas Sociedades

Então, antes de terminar essa nossa reunião vamos nos lembrar de que falamos do Novo Ser, das Novas Relações e das Novas Sociedades.

Nós os comparamos com tapeçaria de fios entrelaçados. Comparamo-as com vidros coloridos girando dentro de um caleidoscópio, criando imagens sucessivamente perfeitas.Também os comparamos com uma orquestra de músicos talentosos e bem formados.

Entretanto, não falamos dos detalhes de como criar estas Novas Sociedades.

Isto é para vocês fazê-lo.

Mas agora que vocês sabem quem vocês são realmente, sabem que têm tudo o que é necessário para despertar um novo mundo ao redor de vocês.

E vocês têm tudo por que Vocês São Tudo.

E o despertar do Novo Mundo lembra uma orquestra e requer de vocês:

Quando um músico, instrumentalista sensível, encontra outro igualmente dotado, e que valoriza a harmonia e a expressão tanto quanto o primeiro – quando ambos se encontram, e encontram outro e outro músico...

Não é absolutamente natural que eles unam no seu amor pela música para criar juntos algo que separadamente nenhum deles seria capaz de fazê-lo?

Este é o espírito que vocês trarão para a formação das Novas Sociedades de Vocês.. Vocês trarão a beleza da suas consciências Auto-centradas para a criação de uma maior harmonia com o Todo Coletivo, e criarão algo ainda mais magnífico e profundo do que vocês jamais poderiam ter imaginado.

O propósito de vocês se reunirem será o prazer. Para experimentar a alegria indescritível de criar em conjunto. Este é o impulso que os guiará na criação de suas Novas Sociedades. Estes serão os corpos coletivos que darão o adequado suporte à vocês, como também trarão prazer e encorajamento ao longo do caminho.

Grato pelas presenças de vocês aqui hoje.

EU SOU Saint-Germain

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este material é oferecido para ajudar a nos libertar das limitações, expandindo nossa consciência humana. pode ser distribuído gratuitamente, desde que esta intenção seja respeitada. Não deve ser comercializado por segundos nem terceiros, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso por escrito dos proprietários dos direitos autorais, Alexandra Mahlimay e Dan Bennack. Se estiver reproduzindo este material, por favor lembre-se de dar os devidos créditos aos autores, citando seus nomes e incluindo o seguinte link: www.joyandclarity.com Obrigado.

Para mais informações sobre as canalizações de Alexandra e Dan e seu trabalho, por favor envie um e-mail para mahlimay@yahoo.com

If you would like to be notified when new material is published in English, please send an email to mahlimay@yahoo.com and include the words "Join Mailing List" in the subject line.


copyright © 2008 Alexandra Mahlimay and Dan Bennack